domingo, 21 de junho de 2015

DIORSKIN NUDE TAN TIE DYE EDITION BLUSH - CORAL SUNSET

Mais outro post sobre blush....Lamento mas eu não consigo evitar.....o meu coração bate mais depressa na presença deste tipo de produto!

Mal vi as primeiras imagens da colecção de Verão da DIOR fiquei a babar por este blush em tons coral de seu (longo) nome Diorskin Tan Nude Tie Dye Edition Blush Coral Sunset (Ufa!).



Que dizer destes padrões tie dye em tons de laranja e rosa??? Não há palavras para descrever tamanha beleza! E como se não bastasse o padrão, a própria embalagem do blush é um sonho, toda em metal prateado e pesado (como quem diz, filha pagaste o equivalente a um rim, mas isto é o que custa o puro luxo!!!). Brincadeiras à parte, este produto é um sonho! Desde a embalagem, ao próprio blush, passando pela bolsa de veludo e ao pincel kabuki que vem incluído.






 
Mal soube que já estavam à venda em Portugal, tratei de os reservar não fosse dar-se o caso de esgotarem. Quando os experimentei na perfumaria, e apesar de o pó ser muito macio e fino, não fiquei particularmente impressionada com a sua performance (claro que o testei passando o dedo por cima e depois aplicando nas costas da mão), achando-os pouco pigmentados (e só por essa razão não comprei também a versão em tons rosa). Não obstante, o Coral Sunset veio morar comigo.
 
Quando o pus em teste, a experiência foi completamente diferente. Usei o pincel que o produto traz, (que é super macio, denso e que agarra bem o produto) e tratei de o esfumar bem no rosto. A cor transferiu muitíssimo bem, ficando com um tom fabuloso e com um ligeiríssimo sheen, que não acentua rugas ou poros. Não sendo um dos blushes mais pigmentados que cá mora é, sem sombra para dúvidas, um dos mais bonitos.

O tom de coral que este blush tem é um daqueles que penso que funcionará bem com todos os tipos de tez, desde as mais claras às mais morenas. Uma vez misturadas todas as cores, obtem-se um tom coral claro, rosado, que pode ser intensificado aplicando mais do que uma camada de produto.


Graças a Deus o padrão tie dye não é apenas pulverizado na superficie do produto e, por isso, não desaparece com a utilização. Em termos de longevidade é um produto que se aguenta, sem desvanecer, umas boas 8 ou 9 horas.

Este blush custa € 52  pelo que vale a pena aproveitar as promoções de 20% que tanto a Douglas como a Perfumes e Companhia fazem. Traz 10 gramas de produto o que é bastante.

Adoro este produto e estou seriamente a considerar comprar também a versão rosa!

 


2 comentários: