quarta-feira, 10 de junho de 2015

PRESENTES

Costumam dizer que os amigos são a familia que escolhemos e isso é tão verdade! Mas eu não só tenho as melhores amigas, como também tenho a melhor família do mundo!

Os últimos tempos têm sido complicados a nível de trabalho, com um projecto que me consome os dias, as noites, os fins de semana e, naturalmente, o (pouco) tempo que tenho disponível para estar com aqueles de quem gosto.

Almoços desmarcados 10 vezes, conversas telefónicas que ficam a meio, telefonemas que ficam por devolver....todas estas situações têm sido uma constante nos últimos dois meses.

Na passada semana fiz anos e para minha surpresa as minhas amigas e o meu querido marido organizaram um jantar surpresa de aniversário. Foi tão bom rever toda a gente e descontrair rodeada de amigos!

Como se isso não bastasse, fui mimada com presentes de cair para o lado. As minhas amigas conhecem-me tão bem e sabem bem do que gosto, pelo que a maioria dos seus presentes foram produtos de maquilhagem :-)

Vamos ter temas para posts durante muuuuiiiiiitoooo tempo :-)!

Aqui fica um sneak peak do que recebi....





(um grupo de amigas juntou-se e decidiu encher-me de produtos da Ellis Faas, marca que eu queria muito experimentar! :-). Já para não falar do saco giríssimo que também foi presente )








Às minhas queridas amigas (vocês sabem quem são) e ao meu marido o meu muito obrigada por terem tornado este dia ainda mais especial!

6 comentários:

  1. Antes de mais parabens! Presentes maravilhosos. Fico à espera da tua opinião :-)

    Laura C.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Laura :-). Vou usar os produtos e depois dou notícias.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que maravilha! Presentes fantásticos!!

    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! pelos aninhos e pelas prendas maravilhosas

    ResponderEliminar