domingo, 7 de junho de 2015

NARS DUAL INTENSITY BLUSHES

Não é segredo para quem faz o favor de ler este blog que tenho um fraquinho por blushes. E mesmo nos dias em que não uso maquilhagem, não consigo deixar de pôr sempre um pouco de blush.

Naturalmente, mal soube que os Dual Intensity Blushes estavam disponíveis para venda no site da Nars tratei de encomendar dois, até porque também tenho uma paleta com sombras dual intensity desta marca de que gosto muito (e à qual tenho que dedicar um post).


Como habitual, estes blushes vêm na tradicional caixa preta com letras brancas da Nars que é feita de um malfadado material (misto de plástico e borracha) que funciona como um autêntico íman para dedadas e manchas. No entanto, esta embalagem é mais pesada do que a embalagem tradicional dos outros blushes e tem um fecho magnético o que é uma novidade. São bastante compactos e luxuosos q.b.



 
Em primeiro lugar, atentemos na beleza deste produto. Com um desenho geométrico esculpido no próprio pó são absolutamente deslumbrantes! E as cores meu Deus?!! Todas lindas de morrer! Cada embalagem traz dois tons diferentes, dispostos lado a lado, cada um no seu compartimento. Estes tons podem ser usados isoladamente ou em conjunto, sendo que o tom mais claro (com excepção do blush Jubilation) pode ser usado como um iluminador.
 Em segundo lugar, estes blushes têm uma fórmula que faz com que (tal como as sombras da marca com o mesmo nome) possam ser usados secos ou com um pincel húmido para intensificar a sua cor (daí o dual intensity). Quer usados secos, quer usados húmidos, a sua pigmentação é uma bomba! A textura é bastante suave, tão suave que convém usar um pincel de fibras sintéticas para conseguir apanhar mais produto. Pessoalmente gosto mais do seu acabamento quando usados secos.
 
A escolha foi muito dificil, mas acabei por eleger o Frenzy e o Adoration.




Como podem ver pelas imagens o Frenzy inclui um tom dourado e um tom coral. O dourado funciona muito bem como iluminador e o tom coral é muito bonito e favorecedor. Usados em conjunto obtem-se um tom coral com glow, ideal para as noites de Verão.
 

O Adoration inclui dois tons de rosa, um mais claro e um rosa vivo. O rosa claro funciona muito bem como iluminador e o rosa mais escuro confere aquele aspecto ruborizado de quem acabou de dar uma corridinha. Usados em conjunto temos um rosa muito bonito com algum sheen.


Usando um pincel húmido (com o Fix+ da MAC) a cor fica mais intensa e o acabamento fica mais metálico e brilhante (embora tal não transpareça por completo nestas fotos), o que acaba por acentuar poros e pequenas rugas.




Como refiro acima, os meus blushes foram adquiridos no site europeu da marca (narscosmetics.eu)  o qual, regra geral, não funciona muito bem. Desta vez, contudo, tudo correu sem incidentes e em menos de uma semana tinha os blushes comigo.
 
Cada blush traz 6 gramas e custa € 39. 





PS:Um agradecimento muito especial ao centro de custo mais velho que serviu de modelo para estas fotos :-)

4 comentários:

  1. AMEI! Estou decidindo qual comprar e encontrei seu blog. To super querendo o Frenzy! Amei as cores!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer uma encomenda no site da NARS mas já estou com medo porque só tenho lido coisas más sobre a entrega :/ Já agora, podes dizer-me se a entrega (na modalidade gratuita a partir dos 50€) é feita pelos CTT? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente já não me recordo....mas não tenho ideia de serem os CTT. Bjs

      Eliminar