terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FAVORITOS DE 2014 - CORPO E CABELO

E lá se passou mais um ano!! O tempo voa!

Aqui ficam os meus preferidos de 2014 no que a Corpo e Cabelo se refere:

CREME DE CORPO

Laura Mercier SOUFFLÉ BODY CRÈME. Tenho vários, sendo que as minhas fragrâncias preferidas são o Ambre Vanilla e o Almond Coconut. Um produto dispendioso, mas que vale cada cêntimo! Já falei deste produto aqui no blog.



GEL DE DUCHE

Adoro o DEEP COMFORT BODY WASH da Clinique. Lava sem secar a pele. Não o dispenso.



EXFOLIANTE CORPORAL

Uso, há vários anos, o SPARKLE SKIN BODY EXFOLIANTING CREAM da Clinique e adoro o seu grão finíssimo e o cheiro mentolado, muito revigorante.



CREME DE MÃOS

Uso  e abuso do CREME GOURMAND da Caudalie. Muito emoliente, é excelente não só para hidratar as mãos, mas também as unhas.
 


CREME DE PÉS

Tenho pés sequíssimos e nada funciona melhor que o CREME BARRAL e umas meias de algodão. Não é o creme mais cheiroso do mundo, não é. Mas hidrata que se farta e é muito barato.

BÁLSAMO LABIAL

O famosérrimo BAUME DE ROSE da By Terry, que merece toda a fama que tem. Foi comprado em Março deste ano e uso-o, religiosamente, todas as noites. Rende que se farta e quando acabar vou voltar a comprar, apesar do preço elevado.



CHAMPÔ E CONDICIONADOR

O meu preferido é o SURF FOAM WASH da Bumble and Bumble. Cheira divinalmente e lava dando "corpo" ao meu cabelo super liso e fino.

Também da Bumble and Bumble e da mesma linha, o SURF CREME RINSE CONDITIONER. Amacia e desembaraça o meu cabelo fino sem o tornar numa papa!
  
 
 
PRODUTO DE VOLUME
 
Aqui temos um empate entre o  FULL ROOT LIFTING SPRAY da Living Proof e do qual já aqui falei no Blog e o BAMBOO VOLUME 48-HOUR SUSTAINABLE VOLUME SPRAY da Alterna. Ambos óptimos e bem cheirosos. O da Living Proof é mais "potente", mas tem que ser trabalhado para não se sentir junto às raízes. A recomprar, sempre que necessário. 

 
.MÁSCARA DE CABELO

Das que experimentei este ano, a que gostei mais foi a RESTORE MASK TREATMENT da Living Proof, porque hidrata sem pesar. Uma pequena quantidade é suficiente para o meu cabelo. Cheira maravilhosamente,como todos os produtos da marca, e deixa o cabelo hidratado e sedoso.

 
 
PRODUTO DE STYLING
 
Já aqui falei dele: o PERFECT HAIR DAY da Living Proof. Um produto 5 em 1 que é óptimo para o meu cabelo fino e sem volume.


 
CHAMPÔ SECO
 
Bom e barato. O OSIS REFRESH DUST BODYFYING DRY SHAMPOO da Schwarzkopf tem sido um amigalhaço naqueles dias em que o cabelo precisa de uma refrescadela ou em que preciso de um pouco mais de volume nas raízes.



VERNIZ PREFERIDO
 
Ui! Aqui a escolha foi muito difícil...Em termos de nudes, adoro o SAND TROPEZ da Essie. Em termos de vernizes coloridos estou perdida de amores pelo meu CARRÉ BLEU da Dior.

 

Os favoritos de maquilhagem e skincare estão em preparação, mas atenta a quantidade de produtos que experimentei a escolha está revelar-se mais difícil do que eu previa....cheira-me que só para o ano vos consigo dar a lista completa.

Obrigada a todas que fazem o favor de ler este blog e de comentar. Tornam o meu dia muito mais agradável Bom Ano!

2 comentários:

  1. Eia, que bom, adoro esta troca de cromos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) também eu! Obrigada pelos teus comentários e trocas de opinião que tornam tudo mais divertido e interessante.

      Eliminar