quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MILANI COSMETICS

Depois de anos a suspirar porque os produtos da Milani Cosmetics não se vendiam na Europa, eis que descubro que já há uma loja europeia que envia para Portugal!!! Yeiiiiiiiiiiii!!!!

Para quem não conhece, a Milani Cosmetics é uma marca americana que se vende no que eles por lá chamam drugstores, um misto de farmácia com drogaria e supermercado. Trata-se de uma marca com uma excelente relação qualidade/preço e muito famosa pelos seus batons e baked blushes.

Mal descobri a loja, tratei de me pôr em contacto e saber se já tinham as sombras Bella Eyes que eram, na altura, o último produto que a marca tinha lançado nos Estados Unidos da América. No mesmo dia me responderam que não, mas que esperavam recebê-las e que fosse espreitando a loja de vez em quando.

 

E assim fiz!!! A semana passada vi que já tinham recebido as sombras em questão e tratei de fazer uma encomenda. Difícil, difícil foi escolher as cores, até porque os preços são muito acessíveis (€ 4,49 por sombra!). Os portes de envio rondam os € 7.

Depois de muitas voltas escolhi:

Bella Sand: um bege café com leite, com acabamento shimmer



Bella Caffé:um castanho médio e quente, com acabamento satin matte




Bella  Capuccino: um café com leite mais escuro que o Sand e com um acabamento satin matte




Bella Espresso: um castanho escuro, com acabamento satin matte


Bella Mandarin: um tangerina (lindo!!!!) com acabamento satin matte



Bella Rouge: um misto de rosa e bordeaux (to die for!!!!) com acabamento metallic (a fazer-me lembrar o Cranberry da MAC)




Bella Navy: um azul escuro com acabamento satin matte




Do pouco que experimentei até agora, posso afirmar que não são as sombras mais pigmentadas do mundo (o que nem sempre é mau para principiantes e porque por vezes as sombras muito pigmentadas têm tendência a manchar), sendo que a pigmentação varia muito de tom para tom (o Navy e o Rouge são bastante mais pigmentados!) . De qualquer forma são bastante macias e fáceis de esbater e, os tons que experimentei, têm pouco "fall-out". Mas direi de minha justiça daqui a umas semanas, depois de as testar condignamente.
 
As Bella Eyes Gell Powder Eyeshadow estão disponíveis em 30 tons e com diferentes acabamentos. Acho que ainda vou comprar mais alguns tons...(fiquei de olho no Copper e no Bronze...).

O endereço da loja europeia é: http://milanicosmetics.eu/index.html

5 comentários:

  1. Temos (ou teremos, quando as minhas chegarem) as primeiras em comum. :)
    Quanto à pigmentação, como são sombras cozidas, é natural que não tenham tanta, mas em dias em que te apeteça coisa mais tcharam, experimenta molhar o pincel com um bocadinho de Fix + ou mesmo água termal e vais ver as meninas a fazerem um brilharete. :D
    Beijinho e muito, muito obrigada pela dica, já passei às amigas e os tipos vão receber uma catrefada de encomendas, palpita-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não sei se percebeste que a compra do Bella Rouge é uma tentativa de ter um tom parecido ao que consta daquela nova paleta da Dior que tu compraste e a que eu, estoicamente, tenho resistido :-)))))))

      Eliminar
    2. Ahahaha, é uma cor liiiiinda de morrer e parece-me dar uns ares, sim. (A Inglot também tem bons dupes para ela)

      Eliminar
  2. :-))))). Sim o truque do Fix + é bom e já o tenho usado para sombras menos "potentes".

    Quanto à dica, nada a agradecer! Era o que faltava, ainda por cima tu que te fartas de dar dicas preciosas e partilhar os eventos do Space NK :-)))))

    Eu nestas coisas da beleza gosto de partilhar o que vou descobrindo e quantas mais andarmos bonitas e felizes melhor! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. De resto, é também por isso que tenho a chafarica aberta: o que é bom partilha-se, pois. :))

      Eliminar