segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TWINKLE POP EYE STICK - MARC JACOBS

Para quem, durante anos, resistiu às sombras em stick da Bobbi Brown e da Laura Mercier, porque as achava demasiado brilhantes, a verdade é que depois de ter comprado a Ombre Blackstar da By Terry me converti rapidamente a este tipo de sombra, cuja facilidade e rapidez de aplicação me conquistaram.

Mal soube que a coleção de maquilhagem de Outono do Marc Jacobs ia inclui sombras em stick decidi imediatamente que as iria comprar. Aproveitando uma ida do mano mais novo aos EUA e depois de uma pesquisa na internet escolhi as cores Volver e Au Revoir.

Antes de nos debruçarmos sobre o produto propriamente dito, atentemos na embalagem.


 
Num plástico metalizado resistente e com o design de um lápis é, como já é habitual nas coleções de maquilhagem do Marc Jacobs, de uma elegância simples e absolutamente chic. Confesso que este é um dos aspectos que me seduz nos produtos de beleza desta linha: não só são muito bons, como as embalagens dos mesmos são muito apelativas do ponto de vista estético.
 





A marca refere que este produto tem na sua formulação água de neve alpina, a qual refresca e descongestiona as pálpebras quando o produto entra em contacto com a pele. E, de facto, ao aplicar esta sombra nas pálpebras há uma imediata sensação de frescura.

Estas sombras deslizam sem qualquer dificuldade na pálpebra, sendo muito macias e com uma excelente cobertura. São facilmente esbatidas com os dedos sendo, contudo, necessário trabalhar depressa porque uma vez secas não saem do sítio. Com primer duram facilmente 12 horas, sem qualquer ponta de acumulação e sem perderem intensidade.

O Au Revoir é um toupeira acastanhado claro, com partículas brilhantes prateadas, muito bonito.
 





O Volver é um dourado acobreado, também com partículas brilhantes prateadas e muito favorecedor.

Vou passar o fim do ano a França e na minha lista de compra estão mais dois tons destes twinkle pop eye sticks : o three shakes e o stardust. Se tiverem oportunidade não deixem escapar estas sombras.



2 comentários:

  1. Lindas!! (eu sou uma louca por sombras em creme, só me apetece açambarcar todas. :)))) )

    ResponderEliminar
  2. Vais adorar estas!! Se tiveres oprtunidade não as deixes escapar! São bestiais e duram horas sem desvanecer ou acumular. E o efeito de friozinho que se sente ao aplicar é muito agradável.

    ResponderEliminar