sexta-feira, 5 de setembro de 2014

1º ANIVERSÁRIO DO OMG!

Fez na passada Quarta Feira, dia 3 de Setembro, um ano que nasceu o OMG. Não assinalei a data porque infelizmente, nesse dia, faleceu a Princesa Nonô, ao fim de um ano de uma longa batalha contra o cancro.

Apesar de não conhecer a Nonô ou a família, acompanhava o evoluir do processo e a força daquela criança e da sua mãe, na luta contra uma doença que todos os dias ceifa a vida a milhares de crianças e adultos. Sou mãe de duas crianças e fiquei desolada com este desfecho. Tenho a certeza que a Nonô vai tornar o céu mais "côderosa", embora seja dificil "aceitar e sorrir", como era o lema da família, a quem desejo muita força neste momento tão triste.

A todas que seguem o blog o meu muito obrigada. Tenho conhecido pessoas fantásticas, com quem me divirto imenso a trocar opiniões e a conhecer novos produtos.

Que venha mais um ano!



2 comentários: