sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NYX BUTTER GLOSSES

E porque não só de produtos caros vive uma viciada em make-up, hoje venho falar (ou melhor, escrever....) sobre uns dos meus lipglosses preferidos, que além de serem fantásticos, são extremamente baratos!

Refiro-me aos Butter Glosses da NYX. Com 22 tons disponíveis, é difícil resistir à tentação de não comprar todos!



Se, como eu, privilegiarem os glosses aos batons, vão adorar este produto. Com uma textura muito cremosa e suave (daí o butter), hidratante e nada pegajosa, estes glosses são muito confortáveis de usar, não ressecando os lábios.

Em termos de pigmentação são também bastante bons para o que custam, sendo que a cobertura, dependendo dos tons, vai do leve e com alguma transparência até uma cobertura média, sempre com algum brilho, mas sem ponta de glitter. Têm um aroma que é um misto de baunilha com cookies, que é absolutamente delicioso e suave.

Presentemente tenho os seguintes tons a uso:



 
Cherry Cheese Cake - Um laranja vivo, muito favorecedor e com alguma transparência quando aplicado.


 

 

Créme Brulee - Um rosa nude claro.





Éclair - Um rosa claro, com um subtom azul, que é lindo de morrer 












Estes glosses não são de longa duração pelo que, ao fim de umas horas (ou depois de refeições), é necessário voltar a aplicá- los.

Como é tradicional neste tipo de produtos, vêm com um aplicador com esponja na ponta.


Os meus foram comprados nos EUA numa promoção pague 1 e leve outro com 50% de desconto (uma autêntica doação), mas é fácil comprá-los nos sites do costume, como a Rada Beauty e a Maquillalia e até na Amazon, onde custam entre €5 e €6.

Da mesma marca vale também a pena experimentar os Soft Matte Lip Creams que são excelentes e que serão objecto de um post autónomo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário