segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMPRINHAS SPACE NK

E precisamente com uma semana de atraso relativamente à data em que recebi a encomenda, fica um sneak peek às comprinhas que fiz no SpaceNK e com as quais pude benefeciar de um goody bag com 28 produtos.

1- Cold Plasma Sub-D - Perricone M.D.

Creme para a zona do pescoço que já usei no passado com excelente resultados.Voltei a recomprar este produto (que custou umas dolorosas £110...) porque tenho o pescoço numa lástima e isto já não vai lá com paninhos quentes. Este creme, apesar de caro, em mim funciona e sempre é mais barato que um lifting ao pescoço.

 




2  - Smooth Finish Flawless Foundation (Ivory) - Laura Mercier

Esta é a nova base da Laura Mercier da qual tinha uma amostra na cor Vanilla e de cuja textura e acabamento gostei bastante. A cor Vanilla era um pouco clara para mim pelo que escolhi o tom acima (o Ivory), o qual, ainda assim, ainda é um pouco mais claro do que o que devia, mas consigo usá-lo e disfarçar bem a coisa. Prometo um post mais detalhado sobre este produto daqui a umas semanas.

 






 


3 - The Creamy Glow Duo - Kevin Aucoin

Será que precisava de mais um produto de contorno e de um iluminador?? Não, não precisava e este produto foi escolhido apenas para perfazer o monante que precisava para ter o goody bag. A embalagem é minuscula, mas o produto, pelo pouco que pude experimentar, é bom. Falarei dele depois de o ter usado durante umas semanas.





E agora o goody bag que trazia nada mais, nada menos do que isto tudo!









6 comentários:

  1. Mortinha por saber da base da LM (não que vá comprar, ainda agora enfeirei uma Becca é uma Face Stockholm - em minha defesa, ambas em promoção, com 50%). Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso dela. Estive a usar uma amostra na cor Vanilla antes de avançar com a compra e gosto muito da textura e acabamento. E dura horas impecável, sem necessidade de retoques. Bjs

      Eliminar
    2. É, já li mais umas coisas sobre ela e, decididamente, não é para a minha pele. Mas as mistas, parece-me, adorá-la-ão, o que a tua opinião confirma. :) Estou condenada a usar bases hidratantes/para peles maduras, nada a fazer. :)

      Eliminar
  2. Olha que até és capaz de gostar dela. Quando vieres cá no Natal vou dar-te um bocado para experimentares. Bjs

    ResponderEliminar
  3. E é nestas alturas que uma pessoa vem abaixo... Não é que com estoico esforço consigo resistir a esta fantástica oferta (mediante a entrega de cerca de €200) e também, sejamos justos, porque o raio do creme da NUDE está mais que esgotado, sentindo-me bem. Consegui resistir, afinal não sou assim tão fraca! E depois vejo os vossos posts e se a inveja matasse a esta hora estava a caminho do tanatório (ainda por cima fica a 5 minutos daqui). Bolas, porque é que resisti?!!!
    Que lhe saiba muito bem, como se diz por aqui!!
    Claúdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia :-))))))!!! Mas estou certa que dentro em breve a Space NK organizará outro evento do género onde se poderá desforrar!

      Eliminar