segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AS REGRAS DE OURO DO ESTILO KATE MIDDLETON

Pese embora o estilo obrigatoriamente "recatado", a verdade é que, ainda assim, Kate Middleton se impôs no panorama do estilo mundial e tudo o que usa vende-se e esgota em segundos.

Mestre na utilização de peças high street e de designers famosos, a verdade é que a nossa Katy nunca desilude.

O estilo Kate Middleton assenta (além de uma figura espantosa e de um guarda roupa ilimitado) em pequenas regras que passamos a enunciar:


1) Cabelo: Kate nunca sai de casa sem ter o cabelo impecavelmente arranjado, normalmente com um acabamento liso com caracois largos nas pontas. Fã de um estilo marcadamente informal, Kate adora usar o cabelo solto e, quando é forçada em ocasiões mais formais a usá-lo apanhado, opta frequentemente por apenas prender uma parte.



 
 
Para manter a sua melena sempre impecável, Kate não dispensa o Elixir Ultimate da Kerastase.
 


 
2) Unhas: Manicure sempre impecável, com unhas de tamanho médio e verniz sempre num  tom pastel.



 
 
Um dos vernizes preferidos da Katezinha é o Allure da Essie.
 
 
 
 
3) Maquilhagem: A nossa Kate adora maquilhagem e nunca a vemos de "cara lavada" em público. Uma das suas imagens de marca é o eyeliner preto, bastante marcado no contorno dos olhos. Para contra-balançar o eyeliner, Kate apenas usa sombras em tons neutros.
 
Outra das suas imagens de marca é o blush cor-de-rosa, aplicado em doses generosas (por vezes até demasiado generosas.....)
 
 



 
 
A paleta Rich Chocolate da Bobbi Brown é perfeita para obter o look Middleton



 

 Nos lábios Kate usa sempre tons nude.
 
4) Guarda-Roupa: Dona de um guarda roupa impressionante, uma das principais regras de Kate é a sobriedade optando, regra geral, por modelos clássicos.Quando usa vestidos ou saias o comprimento dos mesmos nunca é demasiado curto.
 




 
 
 
Aplicando estas regras de estilo, só não arranja um principe encantado quem não quer! 


1 comentário:

  1. Quanto a sapatos, usually, são uns L.K.Bennett cor pastel. Aliás, está com eles calçados nalgumas das fotos supra! :-)

    ResponderEliminar