domingo, 2 de novembro de 2014

TARTE LIGHTS CAMERA LASHES


Peço desculpa pela ausência, mas as últimas semanas foram infernais, com prazos apertados de trabalho e doenças pelo meio. Tenho andada exausta e sem tempo ou vontade para bloggar...

Mas hoje arranjei um tempinho e aqui estou.

Se há coisa que gosto de experimentar são máscaras de pestanas porque, como já aqui referi, as minhas são muito fraquinhas. E como queremos sempre aquilo que não temos, ando sempre à procura de uma mascara de pestanas que opere um verdadeiro milagre.

A Tarte Lights Camera Lashes que tenho a uso vinha como oferta junto com um revirador de pestanas da mesma marca que comprei nos EUA.





De acordo com a marca trata-se de um produto 4 em 1 uma vez que alonga, dá volume, curva e hidrata as pestanas.


Com emolientes naturais tais como farelo de arroz, candelilla cera e carnaúba (estas duas últimas não sei o que são...), contém ainda Pantenol, ou Provitamina B5, para dar volume. Este lubrificante natural torna as pestanas mais grossas ao aglutinar-se com o pelo e selando os folículos. A fórmula inclui ainda azeite virgem para proteger as pestanas contra a quebra.

O pigmento preto é também de origem natural, e como todos os produtos da marca, não tem parabenos, sulfatos, químicos, perfume ou glúten.

Trata- se de uma excelente máscara de pestanas, com um efeito alongador e volumizador. Quanto à promessa de curvar as pestanas, nas minhas em concreto, não o noto, nem acho que mantenha a curva proporcionada pelo revirador de pestanas tão bem como uma mascara de pestanas à prova de água.

Mantém-se sem borrar ou esfarelar durante todo o dia e é fácil de remover com um desmaquilhante de olhos bifásico.

A escova tem umas dimensões generosas e cerdas naturais curtas, que envolvem bem a pestana. 
 
Nas primeiras aplicações é uma máscara bastante molhada, pelo que convêm retirar o excesso de produto na escova com um lenço de papel. Passado umas semanas a uso fica absolutamente perfeita. Uma coisa que noto é que as minhas pestanas estão mais condicionadas e caem  menos.

Esta mascara não está à venda em Portugal, mas pode ser comprada no


 

2 comentários:

  1. Como a compreendo... Os prazos matam-nos. E deixe-me adivinhar? Ficam sempre até ao último dia?!!! Acontece-me frequentemente.
    Cada vez mais tenho curiosidade relativamente aos produtos da Tarte (também meio mundo fala maravilhas deles), mas acho que vou aguardar que alguém vá até aos States para experimentar algo. Sim, eu consigo ter algum auto-controle. Mas só algum!
    Claúdia

    ResponderEliminar
  2. Olá Claúdia! Por acaso não sou nada de deixar as coisas para o último dia. O que tenho tido é coisas a mais ao mesmo tempo:-))))

    Relativamente à Tarte o qvc.uk já tem uma pequena selecção de produtos e os preços não são excessivos relativamente aos praticados nos EUA. E o site e a entrega funcionam bem. Demoram entre 10 e 15 dias, mas as coisas costumam chegar. Só houve uma encomenda qu enão chegou e eles devolveram-me de imediato o valor pago. Se tem curiosidade em experimentar pode comprar ali. Eu gosto muito dos produtos da Tarte. Os produtos são muito bons e agrada-me serem eco-friendly e suadáveis.

    ResponderEliminar