segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GIORGIO ARMANI FUID SHEER # 6


Este foi o primeiro produto de maquilhagem da linha do Giorgio Armani que comprei e já se tornou um dos meus blushes preferidos.

Os Fluid Sheer já existem há alguns anos, mas a marca fez há uns tempos um face-lift à embalagem, que é de vidro robusto com uma tampa em plástico preto com o símbolo da marca.

Com cerca de 12 tons diferentes disponíveis a utilização deste produto dependerá muito da cor escolhida, podendo ser utilizado na face como bronzer, iluminador, corrector do tom de tez, blush ou até nas pálpebras como sombra.



A embalagem de vidro vem com um doseador bastante preciso que evita desperdícios e mantêm a higiene do produto.





Eu optei pela cor número 6 que é um rosa acoralado vibrante, que na embalagem tem algum shimmer mas uma vez aplicado na pele não se nota, conferindo um aspecto fresco e iluminado.

Em termos de pigmentação este produto é uma bomba! Uma pequena quantidade é suficiente para dar cor a ambas as bochechas e uma pequena distração basta para ficarmos com ar de saloias....costumo colocar uma pequena quantidade nas costa da mão e depois com as pontas dos dedos e com batidinhas suaves aplico o produto no rosto. Regra geral, aproveito o resto da base que fica no pincel para esfumar um pouco o blush.

 


Esta pequena quantidade cobriu toda esta zona e com esta intensidade...

 

Como refiro acima, é blush com um acabamento iluminado, natural e com alguma transparência, ou seja fica como que uma aguarela sobre a pele, sem ponta de opacidade. Neste aspecto faz-me lembrar os blush glacé da By Terry.

A embalagem traz 30 ml (o mesmo que a maioria das bases) o que, no caso de um blush com esta pigmentação é um completo exagero. Vou ter blush até ao resto dos meus dias.

 


Custou € 50 e, sinceramente, penso que no caso das cores que servem mais como blush, era preferível ter embalagens com menos quantidade e mais baratas. Ainda assim, e comparando com os blushes da By Terry que refiro acima, este produto sai muito mais em conta porque traz muito mais quantidade.
 
Comprei o meu no El Corte Inglés de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário