domingo, 15 de março de 2015

JOSIE MARAN INFINITY LIP & CHEEK CREAMY OIL


Um dos produtos que fez parte da minha lista de produtos preferidos de 2014, foram os Infinity Lip & Cheek Creamy Oil da Josie Maran.


Já falei da Josie Maran aqui no blog e da filosofia da marca que muito me agrada.

Estes Infinity Lip & Cheek Creamy Oils tratam-se, como o próprio nome indica, de produtos que podem ser usados simultaneamente no rosto e nos lábios, o que me agrada imenso, porque normalmente tenho pouquíssimo tempo para me arranjar
Vêm dentro de um tubo, que faz lembrar um tubo de guache, o que é óptimo porque mantém a integridade do produto e evita a contaminação do mesmo, tornando-o muito pratico para transportar.
A textura dos creamy oils é, como o nome também indicia, cremosa, tipo gel, mas ligeiramente pegajosa, situação que rapidamente desaparece quando aplicamos o produto no rosto ou nos lábios. Embora saiam do tubo com a textura de um creme, quando os começamos a misturar transformam-se num óleo muito ligeiro.

O produto é muito pigmentado e é necessária alguma precaução quando o aplicamos. É preferível ir aplicando aos poucos e ir acrescentando mais, se necessário. O acabamento é dewy e a cor tem alguma transparência, o que lhe confere um aspecto muito natural. Mas é possível, para quem goste, aplicar mais produto e torná-la mais opaca.

Quer no rosto, quer nos lábios, a sensação de hidratação é imediata. A pele fica muito macia e hidratada, fruto do óleo de argão que faz parte da composição deste produto (e de toda a linha da Josie Maran).

Quando estou com os meus lábios num dos seus habituais ataques de secura este é um dos produtos de que me socorro para os tratar ao mesmo tempo que lhes dou alguma cor.

No rosto este produto dura bastante tempo, sem perder o acabamento dewy. Nos lábios, por ser muito hidratante, desaparece mais depressa e é necessário reaplicá-lo.

Estes creamy oils têm um aroma, e sabor, alaranjado discreto e que eu acho muito agradável.
Infelizmente a Josie Maran ainda não se vende em Portugal, sendo possivel comprar alguns dos produtos através do qvc.uk.

Sem comentários:

Enviar um comentário