quarta-feira, 28 de maio de 2014

PRODUTO QUE TENHO DEBAIXO DE OLHO #1

Estou a contar os dias para pôr as minhas mãozinhas nestas belezuras...







são, nada mais nada menos, do que os novos Beach Tint Shimmer Souffle.

Basicamente a Becca resolveu misturar os seus famosérrimos Beach Tint com o seu também famoso Shmimmer Skin Perfector, numa textura em mousse que promete ser como um pó para dar cor às bochechas, funcionar como um stain para uma londa duração, como um highlighter para iluminar a pele e como um creme para um acabamento irrepreensível! L-I-N-D-O-S!!

Os Beach Tint Shimmer Souffle estão disponíveis nos seguintes tons:

  • Fig/Opal (uma cor nude misturada com um opal dourado)
  • Lychee/Opal (um rosa "pastilha elástica" misturado com um opal dourado)
  • Guava/Moonstone (um coral misturado com um dourado claro)
  • Watermelon/Moonstone (um vermelho coral misturado com um dourado claro)
  • Papaya/Topaz (um lanranja/tangerina claro misturado com um bronze dourado)
  • Raspberry/Opal (um framboesa misturado com um opal dourado)

  • Difícil, mesmo, vai ser conseguir escolher só um, porque são todos maravilhosos. A mim parece-me que poderemos ter neste produto uma versão em creme dos blushes da Hourglass. Diz quem já os experimentou que a cor é magnífica e confere um glow suave e discreto.

    Aguardemos, pacientemente, que sejam colocados à venda nas lojas online do costume...Nos States custa USD$ 27.




    2 comentários: