quinta-feira, 14 de novembro de 2013

YANKEE CANDLES

Depois de anos a fio a regressar dos Estados Unidos ou de Londres carregada de velas da Yankee Candles ou a pagar portes exorbitantes na Amazon para poder desfrutar desta pequena maravilha em casa, finalmente descobri uma loja em Lisboa que vende as mesmas. Yehhhheeeeeiiiiiii!!!!! (soam trombetas e ouvem-se aleluias!!!!!!!!!!!)



 

Pois é, a Paixão das Fragrâncias, no Centro Comercial Spacio nos Olivais tem uma grande variedade de fragrâncias da Yankee Candles para venda (aproximadamente 75, o que não é nada mau!), disponíveis nos vários tamanhos e opções que esta mítica marca disponibiliza.
 
Como o próprio nome indica, a Yankee Candles é uma marca norte americana de velas e de acessórios para velas, cujos produtos são de elevada qualidade e a um preço bastante acessível. Nos Estados Unidos têm disponíveis para cima de 120 fragrâncias diferentes!

Com verdadeiros clássicos como o Vanilla Cupcake, Clean Cotton, Soft Blanket, Lemon Lavender ou Midnight Jasmine, estas velas perfumam qualquer ambiente em pouco tempo, duram bastante tempo e têm uma variedade de fragrâncias capaz de agradar ao nariz mais exigente.
 

 

Embora não tenham a elegância de uma vela da Diptyque ou da Ladurée, a verdade é que em termos de aroma não são inferiores e são uma opção significativamente mais económica para perfumar a casa, com uma maior opção de fragrâncias.
 
Disponíveis em jarros de vidro de vários tamanhos são uma boa opção de presente para o Natal que se aproxima!




 
E depois de experimentarmos uma Yankee Candle não queremos outra coisa!!
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário