terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BEST OF NOVEMBRO

E com um considerável atraso, aqui fica o Best of de Novembro. O facto de estar atolada em trabalho e consumida por uma gripe de caixão à cova muito contribuiram para este atraso...


1 - MARTIDERM AMPOLAS LIPOSOMAS - Ampolas que me foram recomendadas pelo dermatologista e que são fantásticas (e baratas). Carregadinhas de vitamina C e vitamina E são um óptimo tratamento de choque para este tempo mais frio em que a pele fica com um aspecto mais "mortiço". Aplico metade de uma ampola à noite e acordo com ar de quem dormiu 12 horas. À venda em farmácia.




2 - MARTIDERM KINETOL - Retinol e Tocopherol num mesmo produto. Mais palavras para quê??? A não perder. À venda em farmácia.

 
3 - FILORGA SLEEP & PEEL -  O nome diz tudo: uma suave exfoliação enquanto dormimos. Uso em dias alternados com as ampolas e o Kinetol. A pele fica claramente renovada e com um brilho saudável. À venda em farmácia.





4- MAX FACTOR 2000 CALORIES MASCARA - Rímel indicado para aquelas que, como eu, têm pestanas pequenas e pouco densas. Este rímel torna as pestanas visivelmente mais volumosas e compridas. Comprei na Amazon.





5 - SNOWFLAKE COOKIE YANKEE CANDLE -  Estou viciada nesta vela!!! Adoro ter a casa e o escritório a cheirarem a bolachinhas acabadas de sair do forno. Na Paixão das Fragrâncias


6 - PULSEIRAS MICHAEL  KORS  -  As novas pulseiras da colecção são TDF. Já fiz a minha carta ao Pai Natal....







E mais para o final deste mês haverá um novo Best Of.

Sem comentários:

Enviar um comentário