domingo, 26 de junho de 2016

BY TERRY SUN DESIGNER PALETTE - TAN & FLASH CRUISE

Um dos meus xodós no que a maquilhagem toca é a marca By Terry. Com um cunho marcadamente luxuoso e requintado, trata-se de uma marca que, até à data, nunca me desiludiu.

Quando surgiram as primeiras imagens das Sun Designer Palettes percebi de imediato de que iria ser muito difícil resistir à tentação. E a verdade é que há coisas contra as quais não vale a pena lutar :-). 

As Sun Designer Palettes estão disponíveis em duas opções, uma com tons mais claros  (a Light & Tan Vibes) e outra com tons mais vivos (a Tan & Flash Cruise). 



Cada paleta traz 6 produtos diferentes e acabei por optar pela Tan & Flash Cruise que traz 3 blushes, 2 bronzeadores e um iluminador.

Comecemos pela embalagem. Como é habitual nesta marca, a paleta vem na tradicional caixa azul arroxeado e protegida por uma bolsinha de veludo.

Num plástico muito resistente e brilhante, com um padrão chevron, a embalagem é simultaneamente prática, bonita e elegante. Lá dentro, um espelho ocupa toda a parte de dentro da tampa superior o que é sempre útil.


O produto reproduz também ele um padrão chevron, sendo que cada cor vem bem delimitada (as pequenas riscas pretas que se vêem são pequenos separadores de plástico).

Como é habitual na By Terry o produto não desilude! Os pós são todos eles finíssimos e muito macios, fundindo-se facilmente com a pele e nunca conferindo um aspecto empoeirado. Têm alguma tendência para se soltar um pouco quando lhes passamos com o pincel, pelo que convém sacudir este antes de o passarmos no rosto, até porque estes pós, sobretudo os blushes, são extremamente pigmentados.



O poder de duração destes pós é impressionante! Duram todo o dia sem desvanecerem. 

O único inconveniente desta paleta (se é que lhe podemos chamar inconveniente) resulta daquilo que a torna mais atractiva: o chevron e o tamanho de cada uma das tiras de produto. São bastante estreitas o que torna complicado não acabar por misturar mais do que uma cor. Ainda assim, com cuidado e um pincel mais fino é possível obter bons resultados, sendo que também já experimentei misturar as várias cores usando um pincel maior e o resultado é um tom muito bonito.

Todos os produtos desta paleta têm pequenas e discretas partículas de brilho que conferem um glow muito natural.



A Tan & Flash Cruise tem, como refiro acima, tons mais vivos o que a torna perfeita para os meses de Verão.

Comprei a minha no Space NK e custou 64 Libras. A paleta traz 15 gramas de produto.






3 comentários:

  1. Bom dia,
    Relativamente ao serviço de entrega das encomendas da Space Nk e possível confirmar se tem tido algum problema? Pergunto também quem faz a entrega em Portugal. Tenho lido alguns comentários sobre a GLS entregar encomendas enviadas através do Royal Mail. Agradeço desde já a ajuda . Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, eu nunca tive qualquer problema com as entregas do Space NK. Eu peço sempre para as encomendas serem entregues no trabalho onde há sempre pessoas para receber as encomendas. Quanto a quem faz a entrega sinceramente não me recordo porque quem recebe as mesmas é a recepcionista do escritório.

      Eliminar
  2. Obrigada pela rápida resposta. Fico mais descansada então. Como trabalho em casa espero que não haja problemas. BTW a palette da By Terry e linda:) . Tenho a versão em tons mais claros e até me custa usá-la.

    ResponderEliminar