domingo, 29 de maio de 2016

STICK DE CONTORNO BURBERRY - EFFORTLESS CONTOUR PEN FACE & EYES

Se gostam de fazer contorno e querem fazê-lo de forma fácil e rápida, então continuem a ler porque este produto de que vos vou falar interessa-vos!

A Effortless Contour Pen Face & Eyes foi lançada em Portugal, se não me falha a memória, no início de Fevereiro e sendo a Burberry uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem, naturalmente, não a deixei escapar!

Como o próprio nome indica trata-se de um produto em stick que se destina ao contorno do rosto e olhos. 

Como é tradição na Burberry, o produto vem na habitual embalagem bege acinzentada.  O stick propriamente dito vem numa embalagem de metal cinzento chumbo escuro, pesada, daquelas em que rodando o fundo faz surgir o produto e que, atendendo ao que o produto custa, não perdia nada em ser um bocadinho mais luxuosa.


Quanto ao produto de contorno em si, é um LUXO!! Super macio, desliza na pele sem qualquer fricção ou atrito e esbate-se com uma facilidade extraordinária. Seja com os dedos, um pincel ou um beauty blender este produto funde-se com a pele em menos de nada e fica com um aspecto muito natural.

 É perfeito para contornar o nariz, tornando a tarefa muito mais fácil e rápida. 

Está disponível em dois tons, sendo que eu comprei o tom Medium 01, que é o mais claro e que funciona lindamente com o meu tom de pele.

Uma vez que se trata de um produto absolutamente mate, gosto também de o usar no côncavo do olho, funcionando lindamente para definir esta área e como cor de transição.

Não obstante ser muito fácil de esbater, tem uma excelente duração depois de aplicado.

Apesar de o preço ser para o "salgadote" (quase €35 por 1,6 gramas de produto) a verdade é que é um excelente produto, que permite fazer contorno com uma enorme facilidade e com um aspecto muito natural, o que por si, na minha modesta opinião, justifica inteiramente o que custa.

Comprei o meu nas Perfumarias Douglas aproveitando o desconto de 20% que tinham na altura.

2 comentários:

  1. Eu comprei o Bronzeador em pó, que também é excelente.( O que tem o coração, brozeador e iluminador)

    ResponderEliminar