domingo, 10 de julho de 2016

BECCA SHIMMERING SKIN PERFECTOR LUMINOUS BLUSH - SNAPDRAGRON

Já por diversas vezes aqui falei sobre os produtos da Becca, cujos iluminadores são  sobejamente conhecidos.

Tive um primeiro contacto com os blushes da marca quando comprei a paleta afteglow de que falei aqui. Adorei os blushes desta paleta.

Quando foi anunciado o lançamento da nova linha de blushes, e depois de ver as primeira imagens dos mesmos, decidi de imediato que os tinha que experimentar.


Estes blushes estão disponiveis em 6 tons diferentes e a marca publicita-os como sendo blushes versáteis e multidimensionais, que criam um luminoso e subtil "flush". Especialmente criados para favorecer todos os tons de pele, esta colecção de blushes foi inspirada num dos produtos preferidos pelos fãs da marca: os  Shimmering Skin Perfector. Estes blushes são um equilíbrio perfeito entre cor e luz e podem ser usados isoladamente ou por cima de outro blush mate.




O mais difícil foi escolher só um, porque as cores são todas elas lindíssimas Depois de alguma indecisão acabei por optar pelo Snapdragon, um rosa vivo acoralado, com pequenos laivos dourados.

Este blush vem na tradicional caixa castanha da Becca e em termos de embalagem esta é em tudo semelhante à dos Shimmering Skin Perfectors, excepto num aspecto de que falo mais abaixo.  

A cor do Snapdragron é absolutamente soberba, perfeita para o Verão. O pó é muito fino, macio e extremamente pigmentado. Uma pequena quantidade é suficiente e é preciso ter cuidado para não exagerar. O produto funde-se com a pele num ápice e dura todo o dia. As pequenas partículas douradas conferem um  glow muito natural, sem ponta de glitter. A marca refere que estes blushes podem ser usados como produto finalizante por cima de um blush mate. Na minha opinião este Snapdragon é muito pigmentado para ser usado por cim are outro blush.
Estou rendida a este blush e estou a considerar seriamente mandar vir mais umas quantas cores (aquele Tigerlilly está a chamar por mim :-)!).
Tive um pequeno choque quando o recebi porque estava à espera de uma embalagem do mesmo tamanho da dos iluminadores. Mas não. Esta é bastante mais pequena apesar de trazer 6 gramas de produto (o Champagne Pop e os outros shimmering skin perfectors trazem 8 gramas).
Comprei o meu na Cult Beauty e custou £27.